E eis que ….

  • Já tive a defesa da tese! Finalmente esse pequeno monstrinho saiu da minha vida 😛 Foi um tema que gostei de estudar, mas estava ja mesmo muito cansada!! A defesa podia ter corrido melhor, mas já está!
  • Agora que tinha mais tempo para me dedicar ao blogue… parto amanhã às 7h30 (sim, não vou dormir nada, às 6h já vou estar de pé!!) para um acampamento com os escuteiros! Volto dia 1 e vai ser um verdadeiro desafio em termos de alimentação, já para não falar de “treinos”. Os tenis, os calções, os tops e a corda vão na mala… o A. diz que vamos acordar todos os dias a as 6h para treinarmos antes dos miúdos acordarem…. vamos ver ahah

Ontem tinha desculpa para ter um dia com direito a algumas asneiras, certo?! Mas sempre que encontro um motivo para “hoje eu mereço” lembro-me sempre desta imagem:

 

 Então, à tarde, embora me apetecendo um McFlurry de M&M’s (extra, de preferência) e como tinha a minha whey & avelãs na mala, optei por me “reforçar” com isto:

Já o andava a namorar há imenso tempo, estava só à espera que os saldos começassem! Tenho mais dois, um preto e um rosa e adoro-os! Com 30% de desconto são mesmo de aproveitar!

Como ontem foi “dia de festa” fomos jantar fora: espetadas de vitela e camarão, com uma óptima saladinha para acompanhar! Estava óptimo e sabem o que veio a seguir? Bolo de Bolacha! Sim, consegui esquecer-me da imagem lá de cima ahah Eu não sou nada esquisita, podia ter vindo um arroz doce, mousse de chocolate ou baba de camelo, mas o bolo de bolacha daquele restaurante é top e soube-me muito bem!
Bem, queria mesmo dar-vos notícias, dizer que tenho acompanhado os vossos blog’s apesar de às vezes não comentar, e prometer que dia 2 volto a ser mais assídua!
Sugestão:
Acompanhem os crossfit games pelo site ou pelo canal do youtube

7 thoughts on “E eis que ….

  1. Ahhh essa frase tocou.me! Olha excelente!!
    Ahaha fogo.. bolo de bolacha não dá para fugirr ahahah
    O teu top é bem giro! E de certeza que lhe vais dar bom uso, voces crossfit girls andam sempre fashion 🙂
    Espero que corra tudo bem.. e que acordes às 6h looool

  2. Parabéns! Está feito! Diverte-te muito, quem me dera ter um bra desses, são tão caros 🙁

    E a frase já conhecia, mas como a minha relação com a alimentação (já) não é muito conflituosa, não preciso de me lembrar sempre dela. Geralmente lembro.me do que era e do que não quero voltar a ser.

    Beijinhos e diverte-te muito. Sem desculpas, treinar sempre que possível!

  3. Que bom, fantástico! É menos um peso na tua vida! Ainda bem que já acabaste a tese!
    Achei muito sensata a recompensa…trocar o MacFlurry pelo top foi excelente! Os outros "pecados" nem foram maus, e toda a gente merece um dia de "petiscos", sobretudo se for para festejar!
    Diverte-te muito no acampamento de escuteiros, e depois diz se conseguiste treinar! Torço por ti.
    Beijinho

  4. Parabens pelo fim da tese 😉 e adorei a imagem da suposta "lei da compensação"! O top compraste na sport zone? sei que lá estavam com desconto, só não sabia que era 30%! Vou espreitar!
    E ainda bem que não estragaste com o mcflurry, já que á noite pudeste mimar-te com o bolo sem tanto peso na consciencia!;)
    beijinhos e bons treinos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *