Peito de Frango no forno e… o Côco!

Sempre que tenciono fazer comida em maior quantidade, para congelar, ou para duas ou três refeições, deixo a grelha de lado e, ou cozo a vapor ou coloco no forno. Com a vantagem de não ser tão necessário estar a controlar a cozedura, torna-se mais prático!

 
As visitas àquela última página que partilhei convosco fizeram-me inventar esta combinação: côco & frango.
 
O aspecto pode não ser o melhor mas a combinação ficou muito boa! A apontar para a próxima vez: utilizar leite de côco para intensificar o sabor!
Temperei com caril e envolvi a carne com o côco ralado.
 
A próxima experiência vai ser panar com farinha de côco e côco ralado como vi em algumas receitas 🙂

 

 

Peito de frango com côco, 1/4 abacate, batata doce e mistura de pimentos
 
 
O que acham da combinação?

7 thoughts on “Peito de Frango no forno e… o Côco!

  1. Uau, adorei! Que receita óptima! Nunca usei coco ralado numa receita, mas há sempre uma primeira vez, certo? E eu sou uma super mega fã de coco…costumo usar bastante o leite de coco (light!) em frango e peixes, tanto num molho mais a puxar ao doce como em molhos de caril. Já para não falar (apesar de não ter nada a ver!) de que uso gel de banho e condionador de coco xD. Adoro mesmo.
    Boa inspiração 😉
    Beijinho

  2. também nunca tinha utilizado!! experimentei e gostei muito eheh 🙂 eu por acaso tenho sempre côco ralado e côco laminado, o leite não é costume, mas tenho de comprar para ter aqui quando me ocorrem estas invenções 😛 em molhos com caril também fica óptimoo!! :D*

  3. Leite de coco é das coisas mais simples e baratas de se fazer… e com a vantagem do mesmo coco poder ser utilizado 3vezes para fazer leite 🙂 nunca mais comprei.

    Gostei da receita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *