Waffles (simples e) saudáveis

Hoje o pequeno almoço foram uns fantásticos waffles!
Desde que adquiri a máquina (em destaque AQUI) nunca mais voltei às panquecas, mas as “receitas” não fogem muito do que fazia.
 
De qualquer das formas, reparei que além dos waffles de espinafres, não havia mais registos no blog, o que não é justo, quando o assunto são waffles deliciosas 😛
 
A par das muitas invenções que vou fazendo, aqui fica uma sugestão:
 
Ingredientes:
  • – 1 ovo inteiro 
  • – 40gr de aveia
  • – 1/2 banana
  • – 1 scoop mal cheio de proteína em pó
 
 
Bem… eu sou muito prática no passo seguinte… simplesmente trituro tudo com a varinha mágica 😉 se achar necessário acrescento um bocadinho de água (dependendo da proteína, pode ser preciso)
 
Isto é mesmo apenas uma sugestão e devem adaptar à refeição que estão a fazer (por exemplo, se é pré-treino) e ao próprio dia (em dia de descanso, sem treino, no meu caso, não opto por fazer um lanche deste género). 
 
Como já disse várias vezes, o “truque” dos waffles (e das panquecas) é apenas a consistência da massa, quando perceberem isso, podem “brincar” com os ingredientes à vontade! 
 

O topping é a vosso gosto, aqui utilizei queijo quark e morangos. Com manteiga de amêndoa ou de avelãs também fica divinal!

Mais cliques com waffles: aqui 



prozis-com-hk


Sempre que quiserem podem ter 10% em toda a vossa encomenda Prozis ao colocarem no passo 4 do checkout o código HEALTHYFITWAY-PRZ10.
 
 
 

Podes seguir as minhas publicações no FacebookInstagram e no snapchat em claudiasesteves

Aqui em baixo podes colocar o teu email, desta forma subscreves a newsletter e és notificado sempre que sai um novo post 🙂 

8 thoughts on “Waffles (simples e) saudáveis

  1. Esses devem ser mesmo bons! Os meus waffles não costumam colar mas de vez em quando lá se pegam. Podias pôr uma foto da consistência, quando postasses outra receita – eu ficaria imensamente agradecida, e se quisesses até te passava a chamar waffle-mestra (olha que é um título desejado!).
    Esses com straciatella devem ser uma maravilha. Qualquer dia a wheyde straciatella começa a assombrar-me (quem é que quero enganar, já começou :P).
    A foto está muito clean, que bom aspeto!

  2. waffle-mestra, isto é a sério? ahahah vou tratar disso, por acaso não tenho feito waffles, mas com esta proposta…:P já chegaste a provar? chegaram cá hoje 5kg muahahah 😀 bem mas sobre o "colar", eu coloco sempre um bocadinho de óleo de côco (e espalho bem com um pincel de silicone)…assim corre sempre tudo bem! Não pões nada na máquina? :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *