Bolinho na tigela (no microondas) – saudável, rápido e fácil!

Uma alternativa ao já famoso “bolo de caneca”.

Com ingredientes simples e sem complicações, daquelas receitas em que é quase “juntar tudo e triturar”, não há desculpa para não experimentarem este bolinho saudável 😉

Abaixo ficam algumas sugestões de alterações/adaptações, aos vossos gostos e/ou necessidades!

Bolinho na tigela
Serves 1
Uma receita fácil, saborosa e nutritiva, baixa em hidratos de carbono.
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Cook Time
3 min
Total Time
5 min
Cook Time
3 min
Total Time
5 min
Ingredients
  1. 1 ovo
  2. 1 scoop côco ralado
  3. 3/4 scoop proteína em pó
  4. 3 morangos
  5. 1 c.sopa queijo quark
  6. 1 c.café fermento
  7. 1 quadrado de chocolate negro (superior a 70%)
  8. mirtilos frescos q.b
Instructions
  1. Numa tigela média triturar todos os ingredientes à exceção dos mirtilos e chocolate negro.
  2. Envolver os mirtilos no preparado.
  3. Levar ao microondas durante 3 minutos.
  4. Servir e enquanto quente, colocar o quadrado de chocolate no topo do bolo.
Notes
  1. Podem substituir o ovo inteiro por 2 claras, o côco ralado por outra farinha a gosto, utilizar outra fruta.... Aqui fica apenas uma sugestão, podem perfeitamente adaptá-la ao vosso gosto!
Healthy fit way http://healthyfitway.pt/

 Espero que gostem!

 

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