Petição Pública: Acesso a comida de verdade

Aposto que também já se confrontaram com a triste realidade com que nos deparamos em cafés, maquinas de vendas, cantinas (pior ainda quando falamos de hospitais, escolas, infantários…!).comidaaserio

Bolos, croquetes e rissóis, folhados, croissants e pães de leite, sumos de pacote de toda a variedade…. Na grande maioria das vezes é mesmo difícil conseguirmos uma refeição equilibrada.  

 

No entanto, podemos tentar dar voz a esta necessidade de ter acesso a comida de verdade!

Está a decorrer uma petição pública com o propósito de levar estas questões mais longe. Mesmo que não se identifiquem com o conceito “paleo”, trata-se aqui apenas de poder aceder a comida a sério!

Como se pode ler na petição

 

ALIMENTOS DE VERDADE, alimentos naturais, livres de aditivos desnecessários, alimentos isentos de glúten ou outros agentes potencialmente inflamatórios, para que quem quiser cuidar da sua saúde o possa fazer em respeito pelos seus valores e convicções. Porque percebemos o alimento como combustível e como remédio também!

 

 

Convido-vos a ler a petição integralmente AQUI e a ASSINAR* se concordarem!

* Se assinarem, não se esqueçam de confirmar no email que recebem logo de seguida! 

 

 

Podes seguir as minhas publicações no FacebookInstagram e no snapchat em claudiasesteves

Aqui em baixo podes colocar o teu email, desta forma subscreves a newsletter e és notificado sempre que sai um novo post 🙂 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *