Xtraflex – Cartilagem e Articulações | Boa-saúde

Se já estão por aqui há algum tempinho, tipo 2 anos ihih, sabem que tive uma lesão num ombro. Hoje tenho de me rir ao falar sobre este tema, mas na altura, para mim, foi mesmo dramático! Nunca me tinha acontecido nada, nem sabia realmente o que era uma lesão… então inicialmente nem dei muita importância. Apesar das dores, achava que aquilo daí a uma semaninha estava bom. Não estava bem a ver a gravidade da situação e, inclusivamente, estava a meio do Desafio Whole30 que nem sequer suspendi (para tomar medicação).

Bem, a verdade é que foi algo mais grave do que esperava à partida, valeram-me muitas sessões de fisioterapia, ainda mais cuidado com a alimentação, muitas adaptações nos treinos – que nunca abandonei – e suplementação extra. Na altura fiz uma pesquisa e, também com aconselhamento, comecei a tomar Glucosamina

O tempo foi passando e com as melhorias, também abandonei a suplementação. Mas, em boa hora, surgiu através da loja Boa-Saude, a oportunidade de experimentar o Xtraflex. Com Glucosamina, MSM,Colagénio, Condróitina, Magnésio, Cálcio e Vitamina C é uma novidade no mercado que se apresenta como “O melhor e mais completo suplemento para regeneração da cartilagem e articulações do mercado!”

xtraflexhealthyfitway

Estes componentes estão comprovadamente associados a melhorias na regeneração de tendões, ligamentos, cartilagens e, tendo já passado por uma experiência menos positiva, e numa perspetiva de que mais vale prevenir do que remediar, parece-me bastante importante pelo menos de tempos a tempos, ir fazendo esta suplementação.

Também acho relevante referir que uma lesão não tem de ocorrer propriamente a fazer desporto nem numa modalidade em específico, infelizmente até nas tarefas do dia-a-dia podemos realizar algum movimento mais brusco que deixe alguma sequela daí que acabam por ser componentes úteis para qualquer pessoa!

Já conhecia o site Boa-saude mas acabei por lhe dedicar mais alguma atenção e acabei por descobrir muitos outros produtos interessantes. Já sabem que em termos de suplementação eu não invento muito e mantenho-me fiel a dois suplementos muito básicos: ómega 3 e vitamina C como já referi várias vezes. Brevemente começarei a ser acompanhada na área da Nutrição e, aí, com aconselhamento, logo se decidirá continuar ou não com estes e eventualmente adicionar algum outro devido a alguma carência. Assim, acabei por ser atraída para outro tipo de produtos como os “pózinhos mágicos da Pura Sana“: açaí, cacau, erva trigo, maca, etc etc!

 

Em relação ao XtraFlex, estou a tomar há pouquíssimos dias, o que posso para já adiantar é que em termos de sabor bebe-se bastante bem (se já tomaram magnesona, é parecido) e dissolve bem na água. A recomendação é para que seja tomado em jejum (20ml). Tive de estrategicamente colocá-lo na cozinha, pois como não era hábito, demorei imenso a iniciar a sua toma! A embalagem dá para 25 dias e tem o valor de 24,60 sendo que…. txananana podem ter um desconto (5%) com o código SAVE5HFW. É uma ajudinha malta! E este código é valido em toda a loja online 🙂 

 

 

Já conheciam esta loja online? 

Já experimentaram algum suplemento do género?

Também já passaram por algum tipo de lesão? Como é que lidaram com a situação? 

 

Podes seguir as minhas publicações no FacebookInstagram e no snapchat em claudiasesteves

Aqui em baixo podes colocar o teu email, desta forma subscreves a newsletter e és notificado sempre que sai um novo post 🙂 (a qualquer momento podes cancelar a subscrição!)  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *